Cursos e Workshops

Curso e Workshops dinâmicos, onde o aluno aprenderá o essencial para operar seu equipamento em modo manual. Composição fotográfica, exposição (iso, abertura do diafragma e velocidade do obturador), balanço do branco, distância focal, profundidade de campo, fotometria, tipos de lentes, equipamentos, entre outros. Os cursos e workshops contam com exercicios práticos durante a aula e saída fotografica. Veja os detalhes e peculiaridades de cada evento em nossa programação!

Saídas Fotográficas

Saída fotografia é um evento que reúne fotógrafos para andar por algum local e fotografar juntos. Realizamos nossos eventos sempre em locais pitorescos e excelentes para a fotografia, carregados de história, oferecemos um rápido workshop, wellcome coffee e toda assessoria necessaria.

Arquitetura

Trabalhos fotográficos relacionados a espaços, casas, edifícios, projetos, fotografia de interior, fotografia promocional para empresas de arquitetura e construção civil. Fotografias em alta resolução e com elevado nível de detalhe para impressão em grandes formatos.

Corporativo

Fotografias para divulgação para imprensa, retratos para galeria de presidentes, fotos de colaboradores, instalações industriais e comerciais para utilização em campanhas diversas, endomarketing, marketing de relacionamento, web sites, redes sociais e demais finalidades corporativas.

Eventos

Cobertura fotográfica de eventos corporativos, sejam jantares, almoços, coletivas de imprensa, visitas, convenções e encontro de colaboradores. Com equipamentos profissionais, dispomos de equipe para eventos de todos os portes.

Ensaios

Sessão de fotos com fins pessoais - normalmente feito pessoas ou casais, crianças, gestantes, entre outros. Dispomos de locações externas e ensaios em estudio profissonal, com equipamentos profissionais. Contamos também com serviços de maquiagem e moda.

Produtos (Still)

Fotografias de produtos (still) voltado para o marketing digital e produtos em loja virtual. Entrega das fotos tratadas, com fundo transparente, em condições exatas para publicação. Esse trabalho pode ser desenvolvido em nosso estúdio ou no local do cliente, através de estudio móvel.

Alimentos

As fotografias de alimento devem representar a realidade do produto que precisa ser tão admirável quanto saborosos. Criamos imagens com aparência irresistível e que despertarão o desejo de consumo, sempre respeitando a receita, estrutura e processos de fabricação.